9/17/2011

Antes da morte

"As frases mais faladas antes de morrer:

1. Atira se for homem!

2. Atravessa correndo que dá.

3.Tem certeza que não tem perigo?

4. Você é grande mas não é dois!

5.Vamos lá que não tem erro.

6.Corta o fio vermelho.

7. Não tem perigo, esse cara faz de sashimi de baiacu há 30 anos.

8.Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.

9. O que acontece se eu apertar este botão?

10. Vem, vamos brincar com a arma do papai!

11. Pode subir que aguenta mais um...

12. Esse vai passar perto!

13. É uma cirurgia simples...

14. Não vem vindo carro não, pode ir...

15. Atira! Atira! Quero vê!

16. Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo.

17. Não, não tem perigo. Esse leão eu criei desde pequenininho...

28. Que bichinho engraçado! Olha, ele tem um espinho no rabo...

19. Só mais essa missão e a gente volta para casa.

20. Com Jesus no coração, sei que nada vai me acontecer."

No comments: