9/04/2010

Na Sessão da Tarde

Chamadas que filmes clássicos teriam caso fossem exibidos na "Sessão da Tarde":

Dogville -

"Essa gatinha
acaba de chegar numa vila do barulho,
e ela vai fazer de tudo pra conquistar a galera.
Nicole Kidman em..
Cachorrópolis!"

Dançando no Escuro -

"Essa gata
está perdendo a coisa mais valiosa da vida dela:
a visão
e ela vai fazer de tudo para que seu amado filho
não tenha o mesmo destino.
Björk está...
Dançando no Escuro"

Laranja Mecânica -

"uma turma do barulho vai arranjar grandes confusões numa Londres do futuro! só que um carinha não muito esperto vai se dar mal nessas altas zueiras e vai se meter numa roubada: participar de um programa do governo!! tanta diversão você só encontra em "Laranja Mecânica"!!!!!"

O Poderoso Chefão -

"esse cara não sabia as confusões em que ia se meter quando assumiu os negócios do pai. agora ele terá que conquistar a simpatia da "tchurminha".
Al Pacino é "O Poderoso Chefão""

Irreversível -

"sua gatinha se meteu em uma fria, agora ele vai aprontar altas confusões com uma turminha do barulho pra encontrar o responsável.
Vincent Cassel em Irreversível"

Réquiem para um Sonho -

"essa galera se meteu numa encrenca do barulho: o vício das drogas. e, não conseguindo sair dessa, acabam se vendendo a traficantes da pesada, realizando altos atos de sodomia enquanto veem a própria vida afundar e perder o sentido. em suma, uma confusão pra lá de maluca."

* Encontrei os textos acima num post de uma comunidade do filme "Dogville" no Orkut. Visite o link abaixo para conferir quem foram os autores das frases aqui postadas(e ler algumas outras também):
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51623

No comments: