9/17/2010

Eclipse

Assisti ao filme "A Saga Crepúsculo - Eclipse" ("The Twilight Saga: Eclipse", 2010, Dir.: David Slade, Dur.: 124 min.) e dou uma nota 7 para a produção, que teve mais ação que os 2 filmes anteriores da saga mas, em compensação, trouxe de volta a mesma chatice já vista no 2º filme que é o triângulo amoroso formado pelos personagens principais.

Bella(Kristen Stewart) divide-se entre Edward(Robert Pattinson) e Jacob(Taylor Lautner) e, como já tinha ficado estabelecido ao final de "Lua Nova", vai ficar mesmo é com o vampiro, capaz de livrá-la da inadequação de sua vida como humana. Tirando toda esta parte do romance, "Eclipse" até que não compromete, com vampiros e lobisomens unindo-se para proteger Bella da vingança de Victoria(Bryce Dallas Howard) pelos acontecimentos vistos lá no 1º filme.

Victoria forma um exército de vampiros para derrotar os Cullen e matar Bella, e toda a carnificina promovida por seus comandados acaba chamando a atenção do clã Volturi, que vão até o lugar para administrar e também tentar tirar proveito do problema. A guerra entre o exército de Victoria e os "monstros" de Forks é o que se salva do filme, assim como as origens de alguns dos membros da família Cullen e da tribo dos lobisomens.

No comments: