A 2ª edição da mini-série dos X-Men trouxe a história "O Sonho Perdido", mais uma vez da dupla Chris Claremont e Paul Smith. Esta aventura foi publicada originalmente em Uncanny X-Men 173(capa abaixo) e 174.
Com a maioria dos X-Men fora de ação, cabe a Wolverine e Vampira irem atrás dos vilões que atacaram o grupo. Os dois descobrem onde o chefão Nabatone Yokuse está e vão atrás dele em busca de informações sobre o paradeiro do Samurai de Prata e da Madame Hidra.
Ao chegar lá, porém, eles descobrem que o bandido já estava morto há pelo menos uma semana, e portanto não poderia estar envolvido nos acontecimentos da edição anterior.
Após descobrir sobre a morte de Nabatone, os dois x-men voltam para o hospital, onde seus colegas estão sendo atacados. Wolverine enfrenta e derrota o Samurai de Prata, mas não o mata a pedido de Mariko.
Neste momento, a Madame Hidra atira nos dois, e Logan e sua noiva são salvos por Vampira, que absorve todo o impacto da arma da vilã, que depois parte junto com o Samurai. Ao ver Vampira ferida após defendê-lo, Wolverine a beija, para que seu fator de cura a salve da morte.
Uma semana após estes acontecimentos, os X-Men se reúnem para o casamento de Wolverine, onde o grupo é apresentado à Madelyne Pryor e conhece o clássico visual punk de Ororo, que não agrada nem um pouco sua amiga Kitty Pryde.
O que Logan não esperava é que Mariko(influenciada pelo vilão Jason Wyngarde - que também tinha assumido o lugar de Nabatone) decide cancelar o casamento, dizendo que o mutante não é merecedor. Assim termina esta edição, com uma lágrima caindo do rosto de Wolverine.
Continua...
No comments:
Post a Comment