2/24/2007

Palpites

Não, eu não vi a grande maioria dos filmes indicados ao Oscar, mas isso não me impede de palpitar sobre quem eu acho que vai ganhar ou quem eu quero que ganhe. Lá vai:

FILME "Os Infiltrados"
DIRETOR Alejandro González Iñárritu (Babel)
ATOR Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia)
ATRIZ Kate Winslet (Pecados Íntimos)
ATOR COADJUVANTE Djimon Hounsou (Diamante de Sangue)
ATRIZ COADJUVANTE Rinko Kikuchi (Babel)
FILME ESTRANGEIRO O Labirinto do Fauno (México)
FILME DE ANIMAÇÃO Happy Feet: O Pingüim
ROTEIRO ADAPTADO Borat
ROTEIRO ORIGINAL Pequena Miss Sunshine
DIREÇÃO DE ARTE O Labirinto do Fauno
FOTOGRAFIA O Labirinto do Fauno
FIGURINO Maria Antonieta
DOCUMENTÁRIO Uma Verdade Incoveniente
MONTAGEM Babel
MAQUIAGEM O Labirinto do Fauno
TRILHA SONORA Notas sobre um Escândalo
MÚSICA ORIGINAL "Patience" (Dreamgirls)
EDIÇÃO DE SOM Piratas do Caribe: O Baú da Morte
SOM Piratas do Caribe: O Baú da Morte
EFEITOS VISUAIS Superman - O Retorno

No comments: