Boa a série "Task - Unidade Especial", que mostrou uma força-tarefa do FBI sendo formada para acabar com uma série de violentos roubos nos subúrbios de uma cidade. São sete episódios e um ritmo lento, quebrado por alguns momentos bem marcantes de tensão e violência.
Os dois capítulos finais foram muito bons e amarraram de forma competente toda a trama, que entregou alguns diálogos deveras interessantes. O elenco contou com as participações de Mark Ruffalo(como Tom Brandis, o chefe da força-tarefa), Tom Pelphrey(como Robbie, um dos criminosos) e Emilia Jones.


No comments:
Post a Comment