O sabadão da Copa começou com a Inglaterra fazendo apenas o suficiente para derrotar o Panamá por 2 a 0. Bellingham e Kane(que tornou-se o maior artilheiro inglês em Copas, com 11 tentos) marcaram os gols da vitória dos líderes do grupo L.
***
Depois, a Colômbia teve uma boa atuação mas só ficou no empate em 0 x 0 contra Portugal. Os colombianos lideraram o grupo K, que terminou com a classificada Rep. Dem. do Congo em terceiro lugar.
***
Terminando a rodada, Argélia e Áustria empataram em 3 x 3, num jogo que teve um final épico e classificou as 2 equipes para a próxima etapa da competição. Quem se deu mal foi o Irã, que acabou sendo eliminado por este resultado.
***
Amanhã já começa a fase de 16 Avos de Final, com a partida entre Canadá e África do Sul. Só não dá para entender porque a FIFA programou apenas um joguinho para o nobre domingo.
No comments:
Post a Comment