4/06/2024

X-Men 11

 



Gostei do número 11 de "X-Men", que começou mostrando os Carrascos derrotando Donald Pierce, o Monge do Ódio e o Executor X, os agentes da Homines Verendi em Madripoor. No final, vemos Kitty Pryde sendo traída e assassinada por Sebastian Shaw, que continua em sua eterna busca por ter mais poder e influência. 




A segunda história trouxe Betsy Braddock vencendo seu irmão em um duelo e libertando-o da influência maligna de Morgana Le Fey, que agora está sendo vítima de cruéis experiências conduzidas por Apocalipse. O reino de Avalon, no Extramundo, passou a ser governado pelo sempre instável Jamie Braddock. 




A seguir veio a conclusão da fraca série "Anjos Caídos", com Psylocke finalmente derrotando Apoth. A quarta aventura mostrou Dinamite ajudando Armadura e companhia na batalha contra os traficantes de Costa Perdita. Os bandidos(do Cartel Bohem) foram derrotados, mas acabaram causando as mortes dos pais de Bico. 




Ele, Angel e os filhos mudaram para Krakoa e tiveram todos estes fatos apagados de suas mentes por Maxime e Manon. A história seguinte mostrou o Fera comandando uma perigosa missão da X-Force na fictícia nação de Terra Verde. Hank McCoy acredita ter saído vitorioso, mas não impediu a criação de um novo tipo de "sentinela orgânico"(que surgiu da tecnologia "teleflorônica").



E, fechando a revista, vemos Mística realizando várias missões para Krakoa na Estação Orchis, onde a cientista Alia Gregor está construindo um novo Nimrod. Raven Darkhölme quer a volta de sua amada Sina, e pretende incendiar a ilha mutante se for traída por Charles Xavier e Magneto. 




No comments: