"Abismo do Medo" é um filme clássico, mas a fome por dinheiro dos estúdios de cinema - como sempre - não resistiu ao seu sucesso e fez uma continuação bem questionável("The Descent: Part 2", Dir.: Jon Harris, 2009, Dur.: 94 min.), que promove uma segunda expedição às cavernas mortais recheadas de criaturas sinistras. O festival de nojeiras não compensa a realização desse fraco filme, pois até mesmo o sangue que jorra na tela parece mais falso que o habitual. Nota: 5,5.
***
Uma série que eu nunca tinha acompanhado mas sem dúvidas merece ser citada aqui no blog é "Dexter", sobre um analista de sangue da polícia que nas horas vagas atua como um "serial killer", exterminando criminosos. Vi vários episódios fora de ordem das mais diversas temporadas(Incluindo da mais recente) e estou gostando bastante. O ator principal(Michael C. Hall) é ótimo, e quem também está no elenco é Jennifer Carpenter, a eterna "Emily Rose", que interpreta a irmã de Dexter.
***
Revi o episódio final de "Arquivo-X"(com o julgamento do Mulder e a tentativa de colocar ordem na bagunçada mitologia construída ao longo dos 9 anos), e é duro para um grande fã como eu confirmar a impressão de que, naquele ponto, a série já deveria ter acabado há muito tempo...
***
Ainda falando sobre séries, uma constatação: "Arrow" - a adaptação "realista" para a TV das HQs do Arqueiro Verde - está indo bem e nem de longe é tão ruim quanto eu pensava que seria.
***
E, para fechar o post em grande estilo, uma linda cosplayer da Kitty. That´s it!
No comments:
Post a Comment