6/09/2012

3 x 1

Pela 4ª rodada do C. Brasileiro, o Flamengo recebeu o Coritiba e finalmente garantiu a sua primeira vitória na competição: 3 x 1. Vágner(sempre ele), Luiz Antônio e o estreante Hernane fizeram os gols rubro-negros. A atuação não foi lá essas coisas, mas os 3 pontos estão na conta e é isso que importa!

***

Enquanto isso, na Eurocopa, já foram disputadas as rodadas iniciais dos Grupos A e B. No Grupo A, a Rússia passou fácil pela Rep. Tcheca(4x1) e a anfitriã Polônia ficou no 1 x 1 com a Grécia e só não perdeu porque o goleiro reserva Tyton defendeu um penâlti. Pelo Grupo B, a Dinamarca ganhou da favorita Holanda por 1 x 0 e a Alemanha bateu Portugal, também por 1 a 0.

***

E em mais um amistoso preparatório para as Olímpiadas, o Brasil até que jogou bem, mas foi derrotado por 4 a 3 pela Argentina. O destaque do jogo foi Messi, que marcou 3, o último deles um golaço. Os gols brasileiros foram assinalados por Rômulo, Oscar e Hulk. Nesta série de 4 amistosos, o Brasil teve 2 vitórias(contra Dinamarca e EUA) e 2 derrotas(uma para o México e esta, para os argentinos).


No comments: