6/30/2007

Quarteto animado


O Cartoon Network está passando neste fim de semana uma maratona com 8 episódios do novo desenho animado do Quarteto Fantástico. Gostei da nova animação, que mostrou-se fiel aos quadrinhos, apesar de bastante acessível ao público infantil. Gostei do visual dado aos personagens, com apenas uma ressalva: o Coisa não precisava ter o símbolo do Quarteto em seu peito. A Alicia ganhou um visual totalmente diferente dos quadrinhos, mas até que ficou legal.


Os episódios da maratona:


DOOMSDAY - O Quarteto enfrenta seu principal inimigo, o Dr. Destino, que divulga diários falsos que dizem que Reed causou propositalmente o acidente que deu os poderes ao Quarteto. Episódio muito bom.


TRIAL BY FIRE - Outro bom episódio. O Tocha Humana é julgado por Ronan, o Acusador, por ter destruído sentinelas Krees que sondavam a Terra.


HARD KNOCKS - Episódio que valhe à pena ser conferido pois trás para a tela a clássica briga entre Hulk e Coisa.


MY NEIGHBOR WAS A SKRULL - O Quarteto é abduzido pelos skrulls e, após "viverem" por um tempo em um falso Edifício Baxter, tem amostras genéticas roubadas pelos alienígenas. A presença do Superskrull em futuros episódios está garantida, portanto.


PUPPET MASTER - Episódio fraco, com o Mestre dos Bonecos como inimigo.


DE-MOLE-LITION - O Quarteto enfrenta o Toupeira e seus monstros. A melhor parte do episódio é a preocupação do Tocha com o "bem-estar" de seu carro novo.


WORLD´S TINIEST HEROES - Graças às pesquisas de Reed sobre o Microverso, o Quarteto acaba encolhendo e precisa da ajuda de Hank Pym para voltar ao normal.


BAIT AND SWITCH - O Dr. Destino, sem querer, faz com que Reed e Ben e Sue e Johnny troquem de poderes. Bom episódio.

No comments: