7/15/2006

Carma

Uma das séries mais legais do momento é MY NAME IS EARL, que conta a história de Earl, um homem que vivia de pequenos golpes até descobrir que todas as coisas ruins que fazia acabavam voltando para ele, impedindo que sua vida melhorasse.

Protagonizada por Jason Lee e Jaime Pressly, a série faz comédia de modo inteligente, mostrando como Earl tenta mudar de vida compensando todo o mal que fez no passado. A série vai ao ar todo domingo, às 21h no canal FX.

Do site do canal, tirei este guia do carma:

"A vida deu uma lição em Earl. Depois de uma série de incidentes, ele conseguiu reconhecer seus erros e aprender o que é o carma, com seu lado bom e ruim. Uma grande parte do bom carma é dividí-lo com os outros. Portanto Earl lhe deixa um legado. Um guia para que saibam como devem agir de agora em diante para lidar com o carma.Earl disse:Tudo o que vai, volta. Plante o bem e irá colher coisas boas. Faça o mal e ele voltará para atormentá-lo.O carma não é um canção de Boy George. Se você quer ter uma vida melhor, você precisa ser uma pessoa melhor.Tente consertar todas as coisas ruins que você fez na vida. Recompense todas as pessoas para quem você fez algum mal. Se você não ajudar uma velinha a atravessar a rua, você pode ser atropelado por outra velinha que esteja dirigindo um caminhão de 20 toneladas. Pense bem Você é do tipo que não se importa em jogar lixo pelo vidro do carro? Então não se queixe se você escorregar em uma casca de banana. Se você quer uma limonada, terá de expremer o limão. Cedo ou tarde você terá de fazer as coisas difíceis da vida. Se deseja ser recompensado, terá de trabalhar. Começe de uma vez a enfrentar seu carma. Comece a fazer as coisas da maneira correta. Devolva o que roubou, entre eles o dinheiro de apostas, e não joge mais lixo na rua. Repare o carma negativo que você fez na vida. Este é o legado de Earl. Agora aproveite. "

No comments: