Boa a segunda temporada de "Andor", que mostrou o herói relutante Cassian Andor(Diego Luna) realizando mais algumas missões vitais para a Aliança Rebelde e colocando-se no caminho que o levaria ao que foi mostrado no excelente filme "Rogue One".
Este novo ano teve doze capítulos e começou num ritmo bem lento, com destaque apenas para as bombásticas conclusões dos capítulos 3 e 6. A partir do sétimo episódio tivemos uma clara melhora e muitos momentos emocionantes da corrida para acabar com a Estrela da Morte.
O protagonista foi muitas vezes levado pelas circunstâncias e, neste cenário, os personagens que brilharam foram os vilões(a imperial Dedra Meero(Denise Gough) certamente merece ser citada) e coadjuvantes como Bix(Adria Arjona), Kleya(Elizabeth Dulau) e a senadora Mon Mothma(Genevieve O´Reilly).
Há várias participações especiais e referências à "Rogue One" e outro nome que não pode ser esquecido é o do sombrio Luthen Rael(Stellan Skarsgård), que entrou em conflito várias vezes com os rebeldes mas mostrou-se essencial no combate contra o Império.
"Andor" foi, então, um bom prelúdio e merece ser assistido por quem gosta de "Star Wars" e de tramas de espionagem de maneira geral.



No comments:
Post a Comment