12/10/2017

Kingsman - O Círculo Dourado


Regular o filme "Kingsman - O Círculo Dourado"("Kingsman: The Golden Circle", 2017, Dur.: 141 min., Dir.: Matthew Vaughn), que mostra os agentes da Kingsman sendo brutalmente atacados pela organização criminosa "Círculo Dourado", que é liderada pela excêntrica Poppy(Julianee Moore), uma cruel chefona do tráfico de drogas.


Eggsy(Taron Egerton) e Merlin(Mark Strong), os únicos sobreviventes dos ataques, recebem a ajuda dos Statesman, agência equivalente dos EUA, que usa uma fábrica de bebidas como fachada para suas operações. Mesmo com as boas atuações de seus protagonistas e explosivas cenas de ação, o filme não consegue engrenar e é bem inferior ao primeiro.


Não gostei da forçada volta de Harry Hart(Colin Firth), que enfraquece os fatos mostrados no primeiro filme, de nenhum dos agentes dos Statesman(a única que salva-se, talvez, é Ginger Ale(Halle Berry)) e o plano principal dos vilões é confuso e sem sentido.

O filme não levou-se a sério em nenhum momento(como a exagerada e bizarra participação especial do cantor Elton John atesta) e ficou devendo bastante, até porque a expectativa criada pelo excelente primeiro exemplar era enorme. Nota: 6.

No comments: