2/11/2015

O Destino de Júpiter


Bom o filme "O Destino de Júpiter"("Jupiter Ascending", 2015, Dur.: 127 min., Dir.: Andy e Lana Wachowski) que conta a história de Jupiter Jones(Mila Kunis), uma garota que limpava banheiros para viver e descobre ser a recorrência(ou reencarnação) da matriarca de uma família nobre responsável por governar o universo e que usa as populações de planetas como a Terra como fonte de um elixir prolongador da vida.

Assim que é descoberta, Jupiter vira um alvo para os egoístas membros de sua família e precisa da ajuda do guerreiro Caine(Channing Tatum) para continuar viva e assumir seu posto de - entre outras coisas - dona da Terra. O visual do filme é incrível, com destaque para as várias cidades espaciais visitadas por Jupiter.

As cenas de ação também ficaram boas, principalmente as que mostram Caine patinando(e batalhando) pelos céus. A história aborda inúmeros assuntos de forma superficial e derrapa um pouco na reta final, quando fica repetitiva e os papéis de salvador de Caine e de "donzela em perigo" de Jupiter ficam tão exagerados que acabam incomodando(assim como os gritinhos histéricos do principal vilão). Nota: 7.

No comments: