1/26/2015

A Queda de Murdock


"Demolidor - A Queda de Murdock" é mais um clássico relançado pela Salvat em capa dura, numa edição que é irresístivel para os fãs de HQs(mesmo que eles já tenham adquirido a icônica saga em outros gibis). A capa, por sinal, poderia ter usado a imagem abaixo; mas tirando este detalhe dá gosto de ler as 7 partes da bela aventura na sequência em um formato tão luxuoso.


Já resumi a história aqui no blog, em textos que podem ser conferidos nos links abaixo:

http://olhosestranhos.blogspot.com.br/2009/07/queda-de-murdock1.html

http://olhosestranhos.blogspot.com.br/2009/07/queda-de-murdock2.html

http://olhosestranhos.blogspot.com.br/2009/07/queda-de-murdock3.html

http://olhosestranhos.blogspot.com.br/2009/07/queda-de-murdock4.html

http://olhosestranhos.blogspot.com.br/2009/07/queda-de-murdock5.html

http://olhosestranhos.blogspot.com.br/2009/07/queda-de-murdock6.html

http://olhosestranhos.blogspot.com.br/2009/07/queda-de-murdockfinal.html


***

O Demolidor terá uma série sendo lançada em breve pelo "Netflix", que terá Charlie Cox como Matt Murdock, a gostosa Deborah Ann Woll como Karen Page, Vincent D´Onofrio como Wilson Fisk e Elden Henson como Foggy Nelson. Acho que já dá para imaginar este arco sendo adaptado, sem correrias, ao longo de uma temporada inteira num futuro próximo. Seria fácil ter a participação de Ben Urich e do Bazuca, outros personagens importantes para a trama. Fica a dica!

1 comment:

Cássius said...

Bah meu irmão tá comprando toda coleção da salvat enquanto compro outras, mas fico babando este mês li essa e a Diabo da Guarda, mas A Queda de Murdock é uma obra-prima sem igual. Teu blog tá matando a pau!