11/08/2014

A Batalha do Átomo


"X-Men" 12 trouxe a conclusão de "A Batalha do Átomo", saga que foi bem legal, apesar de uma pequena derrapada no capítulo final, que teve uma arte meio esquisita e podia ter encerrado a trama de uma maneira melhor. No geral, "A Batalha do Átomo" foi uma história divertida, que teve várias versões dos X-Men enfrentando-se por causa da chegada da equipe original ao presente.



Após muita luta dos X-Men entre si, contra a versão futura da Irmandade dos Mutantes e os Sentinelas da SHIELD, a equipe original não consegue voltar para seu tempo correto e - junto com Kitty Pryde - deixa a escola de Wolverine e alia-se à facção liderada por Ciclope.


As 3 histórias da revista foram escritas por Brian Michael Bendis e Jason Aaron e desenhadas por Chris Bachalo, Giuseppe Camuncoli e Esad Ribic. Entre os inúmeros personagens que estrelaram a revista, destaque para as duas versões de Jean(a carismática versão jovem e a ensandecida versão futura), Illyana e todo o time futuro dos X-Men, que foi construído de forma competente.

No comments: