10/22/2014

Wolverine 81


"Wolverine" 81 foi uma boa edição, que trouxe 3 histórias estreladas por Logan, o dono da revista. Na primeira delas, Wolverine vai mais uma vez ao Japão e - junto com o Samurai de Prata e Yukio - resgata Solaris da prisão. Shiro Yoshida tinha sido preso pelo governo japonês após perder o controle de seus poderes e colocar em risco várias pessoas. Depois, o grupo une-se para conter o robô gigante Ronin Vermelho, que os japoneses reativaram com a intenção de conter futuros problemas com os mutantes após toda a destruição causada pelo Massacre em Nova York.


Na sequência, uma história que mostra Logan vivendo uma aventura ao lado de Amiko, sua filha adotiva que é fã de ninjas e samurais e mostra-se ser uma pequena guerreira. Gostei dos belos desenhos de Tommy Lee Edwards.

E, fechando o gibi, vemos Wolverine e Elektra viajando até o Canadá, para uma visita ao túmulo de Raposa Prateada. Depois, a dupla vai até a Grécia, onde passam um tempo na casa da família da ninja. Ficamos sabendo que Logan lutou na guerra ao lado de Stavros(um amigo de Elektra), numa daquelas coincidências difíceis de engolir.



No comments: