10/07/2014

Wolverine 80


"Wolverine" 80 começou com a última aventura do Quarteto Fantástico antes do especial "Massacre Marvel". Na história, escrita por Tom DeFalco e desenhada por Carlos Pacheco, o Quarteto e seus aliados são atacados por vários vilões, que surgiram graças aos poderes do Massacre, que manipulou os dons de Franklin Richards.

Reed consegue acabar com a batalha e, no final, recebe o reforço do Doutor Destino para o enfrentamento final contra o vilão que sequestrou o seu filho e ameaça toda a humanidade.


Depois, a revista traz uma história do Excalibur, que mostra o grupo inteirando-se de toda a situação do Massacre em Nova York. A equipe decide permanecer na Ilha Muir e ficar de prontidão para manter vivo o sonho de Xavier caso os demais heróis sejam derrotados por seu poderoso inimigo.

E, fechando o gibi, uma boa aventura de Wolverine, que mostra o herói ajudando a população nova-iorquina a lidar com todos os estragos causados pelos ataques do Massacre. O herói também recebe valiosos ensinamentos de Stick na luta para recuperar sua humanidade perdida. No final, ele encontra o Tocha Humana e parte para reunir-se com os demais heróis na ofensiva final contra o Massacre.

No comments: