8/19/2014

Wolverine 69


"Wolverine" 69 é uma boa edição, que começa com uma história de Logan escrita por Larry Hama e desenhada por J. H. Willians III. Nela, o canadense e Noturno(que foi até o Instituto Xavier visitar o amigo) vão até a dimensão dos demônios N´Garai e enfrentam várias das criaturas e também seu líder: Kierrok, o estraçalhador de almas. O final da aventura não é bom, mas ela é legal pela presença dos N´Garai e por mostrar um Wolverine cada vez mais entregue ao seu lado selvagem.



Na sequência, duas histórias do Excalibur escritas por Warren Ellis e desenhadas por Larry Stroman e David Williams. Estreladas por Peter Wisdom e Kitty Pryde, as histórias enveredam pelo clima da espionagem, funcionam muito bem e mostram o começo do romance entre os 2 personagens. A dupla vai para Londres investigar o paradeiro de Ed Culley, um amigo de Wisdom e membro da agência secreta Ar Negro.

Após invadirem a base conhecida como "Campo dos Sonhos", eles descobrem que Culley morreu após ser mordido por um alienígena que está sendo mantido preso pelo Ar Negro. Quando já preparavam-se para partir com as informações coletadas contra a agência, os dois são surpreendidos pela segurança do Ar Negro. Kitty usa seu poder para escapar, mas Wisdom é capturado. A boa trama será concluída na próxima edição...

No comments: