4/11/2014

Abril

Saiu o checklist de Abril da Panini, inclusive com os novos lançamentos da linha Vertigo. Mas, como os atrasos continuam imperando, estes gibis devem chegar às bancas só em Maio. Estes são os destaques:

* "Vertigo" 51 - o último número da revista finalmente deve dar as caras, com direito a um pôster, um guia com todas as sagas publicadas pela revista e a conclusão da magnífica série "Escalpo". Imperdível!

* "Planetary" 4 - último encadernado com a ótima série escrita por Warren Ellis e desenhada por John Cassaday.

* John Constantine - Hellblazer: Infernal 1- Hábitos Perigosos - uma das mais marcantes histórias de Constantine, que ultrapassa todos os limites para livrar-se de um câncer terminal nos pulmões. Um verdadeiro clássico das HQs!

*A Saga do Monstro do Pântano - Livro Um - Primeiro encadernado reunindo a marcante fase de Alan Moore na revista "Monstro do Pântano", que transformou o personagem em um ser elemental em tramas marcadas por muito terror e uma arte inovadora.


Com tanta coisa boa saindo no selo "Vertigo", não sobra muita coisa para a dobradinha Marvel/DC. São vários lançamentos relacionados ao Capitão América(que tem seu 2º fime chegando aos cinemas) e algumas belas capas, como estas que seguem abaixo:


***

Deadpool está no livro dos recordes

***

E, para encerrar, um pôster do novo filme do Aranha que faz referência à morte de Gwen Stacy nas HQs(fonte: Universo HQ):


No comments: